terça-feira, 31 de agosto de 2010

Episode 1

4 comentários:

  1. dandavat e pranamas ,,, maravilhoso !!!!jaya srila gurudeva !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Estive procurando por esse vídeo e encontrei esse blog. Sou de brasília e ví que o autor do blog também é. Você teria o DVD? Como consigo assistir os vídeos, não estou conseguindo.

    Obrigado,
    Augusto
    droutsky@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. hare - krishna!!!

    Exelente iniciativa,lhe agradeço muito, mas eu tbm não consegui ver. Estou tentando sozinha (quebrando minha cabeça, hehehe) no you tube tentando encontrar as seguencias dos 13 epsódios.

    Se puder me ajudar de alguma maneira, lhe agradeço muito. Haribooolll!!

    govinda-nandini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou mais uma que estou caçando a todo custo estes vídeos. Já consegui (mais minha filhota) assistir o episódio 1, que algum ser abençoado colocou legenda. Já mandei e-mail direto pro pessoal do Big Animation e falaram que para comprar direto temos que pagar direitos, etc. por Krishna.. que as nossas crianças conheçam ele!!! HAre bol

    ResponderExcluir